Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O POETA

O POETA
Aparecido Donizetti Hernandez

Sou poeta das minhas angústias,
dos meus medos,
das minhas desventuras...
preso em meus conceitos.

Sou poeta dos medos e dúvidas
de minha existência e de nossa insistência...
preso nos amores da vida
e liberto nos vagos pensamentos
da vida que vivi e vivo...
- nas que imagino ter vivido -
... nos tempos remotos de meus pensamentos.

Sou poeta das alegrias da vida,
das aventuras que tive e que tenho
nos vagos "fleches" de meus pensamentos...
que sempre me levam à reais
ou imaginários momentos de felicidade
...momentos onde você é o monumento.

Sou poeta que vive nossas angústias
à procura dos momentos de nosso encontro
- com a felicidade nesses raros momentos -
onde sempre te encontro à compartilhar
a feliz realização desse momento de prisão...
...que não pode ser o pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário