Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

MOMENTO

MOMENTO
Aparecido Donizetti Hernandez


No tempo como relativo,
Marcas em minha retina seus mais singelos gestos...
Marcas no fundo de meu cérebro, tuas palavras.
Deixas guardado no tempo seus meigos pensamentos com que escreves...
O que escreves atravessa os séculos...
Séculos que passam como se fossem um segundo... um momento.
Vivo a recordar eternamente
Aqueles momentos vividos e revividos todo o tempo.
No tempo relativo de meus pensamentos,
Que me mata a saudade de reviver esse momento.
Pensamento que atravessa os grandes mares de meu pensamento,
Onde encontro seu amor imensurável e seus pensamentos...
Pensamentos de amor que atravessará a eternidade
E será revivido por todo o tempo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário