Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOSSA PAIXÃO

NOSSA PAIXÃO
Aparecido Donizetti Hernandez


Meu dilema, minhas angústias...
Oh! Homem que sempre torna os caminhos mais difíceis
Minha angústia, sua paixão...
Oh! Homem que cria aventura nas desventuras...
Caminhos difíceis, não crie ilusão - a vida é uma aventura,
Que em minha imaginação
A vê em uma silueta pura,
Quantos deuses! Quantas angústias!
A vida me priva de ti.
Encontro-a em minhas viagens - minhas vidas meus amores...
Em todos os amores que tive em todos que terei, somente seu rosto encontrarei.
Oh! Criatura, que adoras sofrer,
Não chores, não chores...
Estrelas que no céu cintilam fazem contrastes com suas lágrimas;
Turvam minhas lembranças de onde a reencontrei, onde a reencontrarei....
Não deixes seus sonhos, não me deixes.
Caminhos difíceis..., caminhos difíceis...
Por que tornará os caminhos mais difíceis?
Minhas angústias... nossa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário