Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

PREDESTINADOS

PREDESTINADOS
Aparecido Donizetti Hernandez


Em todos os tempos,
Em todas as vidas,
Sempre a procuro...
Mas por que?


Quando a encontro não somos simplismente felizes...
Encontras motivos, às vezes, quase fúteis para tentar romper nosso amor.
Tentas por quê?
Já que eu sei e tu sabes,
Que não somos completos um sem o outro!
Não adianta tentarmos ficar separados,
Estamos predestinados...
Talvez a ficarmos separados
Oxalá ... juntos!


Tentas me seduzir e eu a ti,
Chama-me, e me mandas embora...
Tento ir... mas fico,
Fico a esperar os desígnios de nosso amor,
Mesmo que ele seja uma breve silueta,
Como o Sol quando pode estar junto à Lua.


No crespúsculo, chamando-a para ver o rosa,
Que deixa no céu...
No céu que ilumina meus caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário