Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VEM COMIGO

VEM COMIGO
Aparecido Donizetti Hernandez

Pegue em minhas mãos,
Feche os olhos, venha comigo...
Para juntos vermos as nebulosas em Alpha Centauro,
Juntos ver as nebulosas! As estrelas nascerem!
Venha comigo aos confins do universo ver as estrelas...
E as que morreram...
Estrelas que não mais existem continuam a irradiar seu brilho no Céu...
Irradiando sua luz no Universo à velocidade da luz,
Seu esplendor continua a irradiar a luz
Mesmo que se foram há muito tempo
Mantêm sua luz nos céus.

Pegue em minhas mãos,
Venha comigo ver a escuridão...
Escuridão que o brilho de seus olhos ofuscam...
Seus olhos criam a claridade, a claridade da esperança de te ver.
Olhos verdes que refletem as estrelas na escuridão dos céus.
Dê-me as mãos, vem comigo, não me deixe na escuridão...
Escuridão de te amar e querer te ter - e não te ter -
Vem comigo... Não me deixe a escuridão;
Escuridão de minha solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário