Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

INSEGURANÇA

INSEGURANÇA
Aparecido Donizetti Hernandez

A saudade me sufoca,
Que amor é esse que não consigo conter?...
Conter a angústia de não poder tocar-te,
Imaginar que podes não estar sentindo a falta que sinto,
De ter seus cabelos entre meus dedos...
Que amor é esse que o destino faz nossos corpos
Manterem equidistância e, ao mesmo tempo, nossas almas juntas?...
Que nos impedem de colarmos um ao outro,
Que me dá a sensação de que não me queres como te quero...
Será que me queres como te quero?
Mantém-me sempre na insegurança...
Será que o amor é ter a insegurança
Ou será que manter a insegurança é que assegura o amor?...
Esse amor distante quer nos juntar a todo instante
Na eterna falta que sinto de ti a todo instante
Na minha perene insegurança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário