Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NÉCTAR DE AMOR

NÉCTAR DE AMOR
Aparecido Donizetti Hernandez

Transformações que a vida nos impõe:
Transformações de corpo e alma.
Quero beber do néctar de seu corpo como os beija-flores
Que mesmo bebendo de outras flores,
Sempre voltam à mesma flor que sacia sua sede de néctar,
Néctar que lhe dá energia
Para manter seu coração num turbilhão de batidas,
Seu coração impulsivo...

Bebendo em outras flores
Não é a mesma energia que transforma meu coração,
Meu corpo e minha alma
Necessitam sempre ver seu corpo transpirando o puro néctar
De energia da imaginação e das inspirações
Que me conduzem a sonhos...
Indescritíveis sonhos nesse ir e vir à sua procura.

Necessidade constante de te ter um instante,
Instante que sacia a sede de energia
Que o néctar de seu corpo leva-me a sonhos reais e inimagináveis
Que somente o ardor e o cheiro dessa flor possui em todo o universo,
Transformando meu corpo e minha alma em refém desse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário